Shiba Inu, a altcoin que está no radar de todos, possui um mecanismo de queima antideflacionária bastante conhecido na comunidade. A abordagem mais fácil para tirar zeros do valor de Shiba Inu e aproximá-lo cada vez mais do valor de US$ 1 é aumentar a demanda por meio da inovação, que é combinada com uma redução na oferta.
De acordo com o portal Shibburn, houve 33 transações e 1.157.908.364 tokens $SHIB queimados nas últimas 24 horas. Além disso, a taxa de queima atual aumentou 86,37%.
No entanto, mesmo com o mecanismo de queima, não parece ter muito efeito no preço do SHIB que está cerca de 70% abaixo da sua máxima história no momento da publicação deste artigo.
Mecanismo de queima de Shiba Inu
O “burning” é implementado através de três gateways, de acordo com Queenie, administradora do Discord do SHIB.
ShibaSwap 2.0, Shibarium e o novo portal de queima de Shiba Inu são os únicos lugares que permitem a queima. Isso deixa os jogos Shiba Inu sem uma função de queima de token, que serão o único projeto sem um mecanismo até o momento.
Anteriormente, as queimas de Shiba Inu eram realizadas individualmente por membros da comunidade que rastreavam as transferências SHIB para carteiras mortas, isso é claro antes do anúncio do novo gateway de queima de tokens.
O Shiba Inu pode chegar a valer de 1 centavo?
O SHIB tem uma infinidade de colaborações e adoções em pequena escala ao redor do planeta.
O estilista John Richmond revelou recentemente o primeiro NFT Shiba Inu , que é um dos 10.000 que serão exibidos na Milan Fashion Week 2022.
A AMC Theatres acabou de declarar que aceitará SHIB e Doge como pagamento oficial para entrar nos seus cinemas. Além disso, o serviço de ambulância turco Vita Plus afirmou que o SHIB será reconhecido como pagamento por seus serviços.
SHIB, BONE e Leash são aceitos como pagamento em uma concessionária de carros em Nova Jersey chamada ‘$499 Down Now’.
A adoção do SHIB para compras está se tornando mais comum e o token está evoluindo gradualmente para uma “marca de estilo de vida”.